Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quando volto a ser eu...




Eu sempre fico perdida nos meus 300 planos para o que vai ser da minha vida, para o que eu vou ser, o que vou fazer, e sempre querendo que as coisas saiam perfeitinhas, e é claro sempre com o pensamento de recomeçar, e esquecer tudo que um dia me fez mau.
Mas vem um oi no msn, vem uma visita no orkut...
Era só o que eu queria. Era na verdade o que eu precisava, o que eu também não precisava.
E as borboletas atrevidas começam a dançar em mim agora, com lembranças...
Então mais uma vez sem planos, ou expectativas. Sem idéia alguma, e com toda a vontade do mundo eu só tentava seguir a idéia de que eu só deveria manter o controle.
Provocações. é como uma criança tentando evitar tocar na sobremesa sabe?
Cada vez que via aquele nome, eu tentava não pensar muito. Foco era uma coisa que eu tentava não ter. Não olhar mais...
Cansei. Chega! É esforço demais pra tanta vontade... Era esforço demais pra pouca recompensa.
Já fui tão imatura a ponto de não saber o que estava fazendo, mas dessa vez não, dessa vez eu não deixaria que qualquer gesto passasse, ou mostrasse o que eu sentia, comecei a não retribuir olhares, a não retornar visitas, comecei a me desligar de um mundo em que só eu via, um mundo constituído por histórias do passado, e alimentado por pessoas que já não existiam dentro de mim, e só eu não percebia.
Tive que crescer, e com a pior dor de todas as dores tive que me acostumar, e até hoje não sei distinguir verdadeiramente o que eu quero, o que eu sinto, sofro não por ter perdido, mas por não saber se realmente me importei em perder.
Aline Nogueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário