Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



quinta-feira, 3 de março de 2011

Movimento ESCALADA!

É impressionante como a magia de um grupo, conseguiu costurar todos os retalhos de vida que eu tinha deixado no chão, é indescritível todos os momentos que passo ao lado de um grupo que com um lema tão lindo, não é preciso dizer mais nada. Eu só precisava me encontrar, e eu encontrei mais, encontrei apoio, encontrei amigos, me reencontrei em minha família, me senti e me sinto importante, ajudando pessoas que eu pensei em talvez não ser forte o suficiente para ajudar, me retratei totalmente, mudei conceitos e continuo me descobrindo. E foi no movimento que pela primeira vez senti a presença do tão grandioso Ser maravilhoso. E o principal, construir valores, aprendi a valorizar os que já tinha e acima de tudo aprendi a SER PESSOA EM CLIMA DE ORAÇÃO. Não é simplesmente uma homenagem ao grupo que eu mais amo estar presente, mas um texto de gratidão a todos que fizeram e fazem dos meus momentos, os mais alegres possíveis, sem me deixar nem um segundo desamparada, é isso, a palavra que pra mim resume o Movimento Escalada é AMPARO.
Aline Nogueira.


"TODOS somos chamados a levar a Palavra de Deus àqueles que mais necessitam; a misericórdia do Senhor não nos faltará e Sua alegria será sempre a nossa FORÇA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário