Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A bailarina do inconsciente.






(...)e o mundo se pôs a girar
no ballet da ironia
da vida que passa devagar
por cima da alegria(...)
'Banda Nevilton.'







Talvez eu seja a bailarina da vida, que se esconde por trás de uma máscara, se pintando pra ser mais bonita; 'Ser boneca'.
Que se perde em olhares, que se esconde em palavras. Será que por trás dessa máscara de boneca pintada existe alguém? O que será que existe atrás dessa bailarina? será que é pilha, ou tem um coração de verdade batendo ali?
Talvez ela tenha se esquecido de quem realmente é.
Sua memória se apagou. Sua identidade irá se libertar.
Eu acabei me perdendo dentro de mim mesma.
Aline Nogueira.

Um comentário:

  1. Gostei da definição! a final quem nunca se perdeu tentando se encontrar?

    ResponderExcluir