Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



sábado, 7 de agosto de 2010

Fim de tarde !


É um nostálgico momento que finalizado com as mais variadas lembranças, enfeita ou machuca meu dia. É quando reflito sobre todos os meus erros e todos os meus desejos. É o momento mais lindo e também o mais triste de todos que vivo.
É quando peço pro sol levar todas as minhas angústias e dúvidas, lavo minha alma, e entrego a Deus todas as minhas preces. Também é meu momento de renovação, de crescimento.
Todos os dias são sempre iguais, traz de volta imagens e momentos de nossa vida, resgata alegrias, tristezas, pedaços da gente... Relembra vitórias, dúvidas, e derrotas, nossa caminhada nos momentos mais difíceis, fim de tarde é um momento mágico, o mais belo de todos. É um momento de misturas do ontem, do agora, e do amanhã, todos através dos sonhos.
O fim de tarde é todas as coisas que eu sinto... O meu passado e o meu destino.
E como diz uma música do ESCALADA:
" O sol vai levar, tuas tristezas deste lugar,
e amanhã voltará, com alegriia, amor e paz."
Aline Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário