Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Na espera de uma vida sem limites!

A vida é uma caixinha de surpresas!
Hunf! Já estou cansada de ouvir isso, ela pode até ser uma caixinha de surpresas, mas nunca tem um presente bom pra mim, quer dizer, já tem um tempinho que o correio da vida me esqueceu. Será que nunca mais vou receber um presente? Esperar, esperar, e esperar... É, só me resta isso. "A vida é apenas o caminho do nosso destino", nós fazemos o nosso destino. É tão iprovável pensarmos no futuro, nunca acontece o que esperamos, ao menos na maioria daz vezes, nada é sempre igual, estamos em constantes mudanças, e com nossas mudanças nossos caminhos também mudam. Pensando bem, é gostoso viver essa indecisão, essa curiosidade que a vida me proporciona. "Somos feitos do jeito que devemos ser". Sim, acredito plenamente nisso, as pessoas ruins são criadas para sabermos que nada é perfeito, e apesar de sofrermos, no final de tudo é bom, pois tiramos grandes lições. Se as coisas ruins não existissem, nunca iriamos valorizar e aproveitar o que há de bom.

Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Deus. Entre milhões eu fui a escolhida para estar aqui neste mundo, tenho certeza que é melhor do que estar entre tantos espermatozóides numa luta sem fim por uma brechinha para vim a este mundo. Nada é perfeito mesmo, então novamente o que me resta é esperar por uma vida sem limites,uma vida, na qual eu possa realmente saber o que é VIVER.
Aline Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário