Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



quinta-feira, 22 de abril de 2010

...

Eu quero escrever, escrever e escrever. Sobre nada. Quero apenas escrever Sem assunto definido, sem um dia bom pra contar. Apenas uma necessidade de escrever. Acho que as coisas são mais faceís quando eu estou escrevendo. Meus pensamentos ficam mais sólidos, públicos, ficam expostos para opiniões.
As coisas mudam, eu mudo. O mundo gira, mas o que eu escrevo fica escrito. Enquanto eu quiser que dure. O que eu escrevo, já está escrito e não muda. Eu só quero ler, só quero escrever, organizar. As vezes, eu não preciso de um objetivo para deixar as palavras concretizarem meus textos. Hoje, eu só preciso de uma falta de assunto. e pronto, ta aí. Posso as vezes até exagerar, pois meus textos com creteza tem meus sentimentos, na verdade são momentos meus, um desabafo total. E quando eu escrevo não necessito de um lapís e uma burracha, eu simplesmente rascunho, pois a nossa vida é um rascunho de tudo que queremos ou não viver.
Aline Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário