Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Embebida nos sonhos!


Tenho uma curiosidade absurda sobre a minha vida de dentro. A vida a qual eu posso inventar, idealizar e viver num mundo que é só meu.

Onde eu tenho um mundo rico, enorme e possível dentro da minha cabeça. Com isso tudo aprendo a viver e ser ouvinte dos meus neurônios, fígado, coração e entranhas. Que lindo você ter essa delicadeza de sentir! Quem é que te dar ferramentas pra olhar pras coisas o tempo todo como se elas fossem "encantadas" e não simplesmente coisas? Eu imagino você e me sinto forte, sem medo de caminhar pelo jardim enorme, profundo, gelado e puro, da história que inventei, talvez porque eu tenha seu agasalho branco, "mágico" toda vez!

E dentro da cabana que não é cabana, "é lençol preso no teto feito com fita crepe".

Ele sem saber, me deu a capacidade de voltar a sonhar.


Tu és a minha única certeza, o meu Deus tão poderoso.
Aline Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário