Amassado, rasgado, no livro, no bolso, na agenda, no caderno, na gaveta, secreto, segredo, escondido... no lixo, no coração! São somente meus rascunhos...

Aline Nogueira.



sábado, 16 de janeiro de 2010

As coisas que ainda não contei...



Posso ser uma verdadeira idiota, posso deixar de existir, posso voltar a ser criança e uma criança muito má, a qual você nunca conheceu. Eu sou a mulher mais indecisa que você já conheceu, tenho o coração mais valente que você já viu, e você nunca conheceu alguém tão positivo, QUANTO ÀS VEZES EU SOU.
Você sempre me enxerga, enxerga cada detalhe, você consegue enxergar todo o meu brilho, e também toda a minha escuridão, você entende com um olhar tudo o que eu quero, tudo de que tenho vergonha. E MESMO ASSIM VOCÊ AINDA CONTINUA AQUI. Eu culpo todas as pessoas, e finjo entender a situação, eu sou assustada e desconfiada, e você nunca conheceu alguém tão fechada, COMO ÀS VEZES EU SOU.

'Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino
Aquilo a que eu resisto você ama, não importa o que eu faça.'

Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu, eu sou a pessoa mais ignorante que você já conheceu, eu sou a mulher mais estúpida que você já viu, e você nunca conheceu alguém, QUANTO AS VEZES EU SOU.
Não há nada com que você se indentifique e você, AINDA CONTINUA AQUI.
Aline Nogueira.

Um comentário:

  1. vc nunca será uma menina má.... vc é doce d mais para se tornar uma menina má...
    te gosto d mais.. mocinha..

    ResponderExcluir